sábado, 13 de março de 2010

Linday Lohan estaria fugindo de badalações por medo dos paparazzi


Lindsay Lohan, famosa por ser frequentadora de festas, parece que não tem tanta vontade de sair à noite. De acordo com o site “Star Pulse”, a atriz estaria com medo de ser perseguida pelos paparazzi enquanto se diverte na noite de Tinseltown. “Existiam muitos lugares em Los Angeles os quais eu podia ir com amigos. Agora, é diferente. Já não posso sair tanto. É assustador”, contou a atriz ao site internacional. A estrela confessou que gosta também das festas em Londres por um motivo especial. "Em Londres, é um pouco mais fácil. Eu tenho andado aqui - o que eu realmente não consigo fazer em Los Angeles. Os paparazzi ficam agressivos quando estão perseguindo você, é realmente assustador. Então, eu geralmente acabo em casa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário